FIXADOR DE SOMBRAS


Meninas, vcs conhecem o fixador de sombra da Koloss????? Sabem algo sobre sua fixação ou intensificação na pigmentação????
Então, é sobre isso que vim falar, comprei o fixador por uma bagatela de R$ 6,85, confesso que não levei muita fé no produto não. Em relação a sua textura, achei um pouco densa, não sei, mas ao experimentar, fiquei impressionada com seu funcionamento, ele não só tem uma ótima fixação como intensifica incrivelmente a cor das sombras, usei para ir a uma festa, e quando cheguei em casa quase 10 horas depois, as sombras estavam lá, lindamente. Fiz o teste em meu anti braço pra mostrar a vc a diferença de com e sem o fixador. A foto direita está sem e a esquerda com o fixador!! Percebem q diferença absurda??? E mais, essa sombra que usei é a do japonês sabe? Aquelas que compramos bem baratinhas! Testado e mega aprovado!!!
Bjux no coração de toooodos!!♥♥♥

PRIMAVERA VERÃO 2012



Olá amores!!! Que tal falarmos um pouco das tendências Primavera/Verão 2012.
Então, sabemos que esta é a estação mais aguardada do ano pela maioria das pessoas, e desta vez os tons de laranja e amarelo vão chegar com a corda toda, seja nas estampas ou nas cores únicas e sóbrias. O rosa tb vai ser um grande aliado, aos tons mais fortes, precisamos adequa-los com a companhia de peças de cores neutras, o que da um leve ar de elegância e sofisticação. As estampas florais, mantem seu lugar com elegância e leveza, lembrando q estampas tem seus truques para que não prejudique a forma do nosso corpo!!!!! Então é isso, no decorrer da semana vamos dando altos toque para que arrasemos nessa estação linda que se aproxima!!! Bjux